Gays “investem” em Crianças

Drag Queem - Crianças
Drag Queem - Crianças

O Absurdo da SEXUALIZAÇÃO DAS CRIANÇAS

“Milícias Gay” aterrorizam e intimidam


Milícias Antifa vestidas com bandeiras LGBT e trans cercaram a Anderson Distillery & Grill, em Roanoke County, Texas, durante um evento drag infantil, onde dançarinas transgêneros seminuas dançam na frente das famílias.

Segundo o dono da churrasqueira, seu filho menor é “trans” e o convenceu de que seria uma boa ideia fazer um “Drag Show” para crianças. No entanto, a notícia de que um evento dessa natureza seria realizado em um dos municípios mais conservadores dos Estados Unidos, onde, por exemplo, Trump venceu com 86% dos votos, chamou a atenção de várias organizações LGBT, que se mobilizaram para participar do evento.

Militantes da Antifa, vestidos inteiramente de preto, com rostos cobertos e fuzis semiautomáticos, também compareceram. Durante as 4 horas que durou o show, esses terroristas ficaram de guarda do lado de fora da grelha e proibiram os jornalistas de filmar ou entrevistar as pessoas presentes no evento.

Manifestantes conservadores também disseram que estavam presentes e protestaram do outro lado da rua. Eles exigiram o fim da sexualização de crianças e pediram que a lei de proteção de menores seja aplicada aos pais que levam seus filhos a esses eventos.

Banners com os dizeres “Crianças não podem consentir” e “Pare de sexualizar crianças” foram vistos nos vídeos, e correntes de oração foram realizadas. Apesar da hostilidade palpável entre as duas partes, que se manifestou principalmente em gritos e insultos, o show não foi cancelado e transcorreu sem problemas.

A Protect Texas Kids, uma organização sem fins lucrativos fundada com o objetivo de proteger as crianças da agenda tóxica da esquerda, exortou seus apoiadores a “aparecer com força total e mostrar que a maioria de nós é contra o envolvimento de crianças nesses programas perturbadores e sexualmente explícitos”, informou a Fox News.

O meio de comunicação Louder With Crowder, de propriedade do apresentador Steven Crowder, que mora perto da área no Texas, enviou uma equipe de jornalistas para cobrir o evento. No entanto, eles foram atacados pelos terroristas da Antifa, que também não permitiram que as pessoas presentes no evento fossem entrevistadas.

Felizmente, Crowder conseguiu se infiltrar nas pessoas com câmeras escondidas na churrasqueira, onde gravaram as dançarinas transexuais fazendo twerk na frente das crianças ou fazendo strip teases em cima das mesas onde comiam. Em outro momento, pode-se ver uma criança chorando porque não quer entrar no local.

Crowder também entrou em contato com o prefeito de Roanoke, Carl Gierisch, um fã republicano de Trump, que disse estar analisando o que pode ser feito para nunca permitir que um evento em que crianças sejam expostas a conteúdo sexual ocorra novamente.

Via https://jornaldireita.com.br/




Nesta 1ª FASE DE IMPLANTAÇÃO, estaremos inaugurando nosso Projeto de Negócios a partir de nosso Estado. Nossa pretensão para a 2ª FASE é atuar em todo o NORDESTE e, na 3ª, nos demais Estados da Federação, por REGIÃO, a partir do SUDESTE, depois, o SUL e, em seguida, o CENTRO-OESTE e o NORTE.

Que Deus nos abençoe a TODOS !

SURGEAKI.C0M | E-Empreendedorismo

Publicado por Aldo Corrêa de Lima

Advogado; Bacharel em Teologia; Servo do Deus Altíssimo (Cristão Evangélico [Protestante] apaixonado pelas Sagradas Escrituras e pela Seara Divina); Conservador, Líder, Comprometido, Trabalhador, Honesto, Ético e Sonhador; Casado com Willyana Corrêa de Brito (esposa fiel; Fotógrafa; Agente Comunitária de Saúde; Crente e sedenta por servir a Deus; Sonhadora, Meiga, Amiga, Batalhadora).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: