
Caruaru, no Agreste de Pernambuco, registrou quatro tremores de terra em menos de 24 horas. Desde a última quarta-feira 08.03.2023, as estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) registraram os abalos sísmicos e um deles chegou a 1.7 de magnitude.
A atividade sísmica de maior magnitude foi calculada em 1.7 mR e os demais tremores tiveram magnitude inferior a 1 mR. Antes dos fenômenos da última quarta-feira 08.03.2023, o último evento divulgado pelo LabSis no município foi em 9 de fevereiro deste ano, um tremor de magnitude 2.0 mR.
O Laboratório Sismológico da UFRN continua monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado de Pernambuco e região do Nordeste.
Veja também:
• Terra volta a tremer

PROMOVA SUA EMPRESA
Valores acessíveis
Nesta 1ª FASE DE IMPLANTAÇÃO, estaremos inaugurando nosso Projeto de Negócios a partir de nosso Estado. Nossa pretensão para a 2ª FASE é atuar em todo o NORDESTE e, na 3ª, nos demais Estados da Federação, por REGIÃO, a partir do SUDESTE, depois, o SUL e, em seguida, o CENTRO-OESTE e o NORTE.
Que Deus nos abençoe a TODOS !