Mercado Rentável


Segundo a Liftoff e a Invesp, duas grandes empresas de marketing para apps, em 2020 o volume de compra gerado a partir de apps no mundo foi de mais de 60 bilhões de dólares!

Com a tecnologia aproximando pessoas e sugestionando vontades com a evolução do tema experiência do usuário, os ganhos e o volume de dinheiro circulando nessas interfaces, para quem investir de fato em marketplace, serão gigantescos! 

mercado digital surge, então, como um campo novo e ainda pouco explorado, com oportunidades de negócio muito preciosas. Essa é uma onda que afetou todos os nichos de consumo – e não para por aqui. A projeção é que o crescimento seja progressivo nos próximos anos, fazendo desse um ambiente altamente rentável.

A popularização do smartphone na última década intensificou esse processo, barateando a tecnologia, democratizando seu acesso e criando novas formas de fazer negócio.

Hoje, é possível usar o celular para efetuar transações financeiras, comprar mercadorias, orçar e encomendar serviços, consumir mídia, entre outras facilidades.

Por mais que seja algo relativamente novo, esse segmento conta com empresas gigantes, atuando de maneira profissional para garantir um serviço de qualidade para seus clientes e usuários.

Com opções seguras para anunciar, divulgar, comprar, pagar e vender, nunca foi tão fácil criar seu mercado no mundo digital.

Publicado por Aldo Corrêa de Lima

Advogado; Bacharel em Teologia; Servo do Deus Altíssimo (Cristão Evangélico [Protestante] apaixonado pelas Sagradas Escrituras e pela Seara Divina); Conservador, Líder, Comprometido, Trabalhador, Honesto, Ético e Sonhador; Casado com Willyana Corrêa de Brito (esposa fiel; Fotógrafa; Agente Comunitária de Saúde; Crente e sedenta por servir a Deus; Sonhadora, Meiga, Amiga, Batalhadora).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: