ANTAGONISMO MUNDIAL

Mortes e Lockdown na China e Carnaval no Brasil

A confirmação das primeiras mortes em Xangai em meio ao atual surto de Covid, que paralisa o polo financeiro da China, reacendeu a suspeita sobre a qualidade dos dados sobre a pandemia no país, que oficialmente só confirma 4.641 vítimas da doença desde a descoberta do vírus, no fim de 2019. Xangai passa por um rígido lockdown, com proibição de sair às ruas para a maior parte dos moradores, obrigatoriedade de quarentena em centros de confinamento para infectados e episódios de escassez de alimentos, o que tem provocado protestos e insatisfação na população.

Enquanto, os chineses sofrem com a Covid-19, os brasileiros do RIO DE JANEIRO e da BAHIA “celebram” o infernal Carnaval (uma verdadeira Babilônia). O Carnaval fora de época ocorre porque as prefeituras das cidades decidiram cancelar a festa prevista para fevereiro em razão da pandemia de Covid-19.

Para os cariocas que querem tirar a fantasia do guarda-roupa, não faltam opções. O tradicional Terreirão do Samba, no centro do Rio, recebe na quarta-feira (20) nomes como Teresa Cristina, Alcione e Belo para dar largada à folia. O espaço também terá programação intensa de shows nos dias 21, 22, 23 e 30 de abril. Outra festa bastante aguardada é o Casabloco, que acontece entre os dias 21 e 24 de abril, reunindo nomes consagrados, como Elba Ramalho e Sidney Magal. Salvador também terá uma programação de festas carnavalescas em espaços privados durante o feriado de Tiradentes. A maior festa será o CarnaSal, marcado para os dias 21, 22 e 23 de abril com shows de artistas como Carlinhos Brown, Saulo, Durval Lelys, Léo Santana e Bell Marques. Os artistas se apresentarão no trio elétrico Pranchão na área externa do Wet’n Wild. Os ingressos custam entre R$ 120 e R$ 280. A cantora Margareth Menezes comanda o Baile da Maga no espaço Sollar Baía, que fica na área externa no Museu de Arte Moderna da Bahia. O show terá participação de Daniela Mercury (aquela mesma que gritou em alto e bom som: “Jesus era uma bichona”).

O Mundo está perdido mesmo !

Via Folha Press



Nesta 1ª FASE DE IMPLANTAÇÃO, estaremos inaugurando nosso Projeto de Negócios a partir de nosso Estado. Nossa pretensão para a 2ª FASE é atuar em todo o NORDESTE e, na 3ª, nos demais Estados da Federação, por REGIÃO, a partir do SUDESTE, depois, o SUL e, em seguida, o CENTRO-OESTE e o NORTE.

Que Deus nos abençoe a TODOS !

Publicado por Aldo Corrêa de Lima

Advogado; Bacharel em Teologia; Servo do Deus Altíssimo (Cristão Evangélico [Protestante] apaixonado pelas Sagradas Escrituras e pela Seara Divina); Conservador, Líder, Comprometido, Trabalhador, Honesto, Ético e Sonhador; Casado com Willyana Corrêa de Brito (esposa fiel; Fotógrafa; Agente Comunitária de Saúde; Crente e sedenta por servir a Deus; Sonhadora, Meiga, Amiga, Batalhadora).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: