OROCÓ | PE (política)


PT do Ex Presidiário Lula perde aliados no Sertão Pernambucano

O PT (Partido dos Trabalhadores de Pernambuco) do EX CONDENADO Lula, realizou uma reunião com a executiva estadual na última quarta-feira, 20 de abril, e aprovou por unanimidade, a expulsão do prefeito de Orocó, GEORGE GUEBER, por ter apresentado oficialmente declaração de apoio ao pré-candidato ao governo de Pernambuco, MIGUEL COELHO (União Brasil), em encontro realizado com o ex-prefeito de Petrolina na última segunda-feira, dia 18 abril:

“O Partido dos Trabalhadores de Pernambuco, por meio de sua Comissão Executiva Estadual, após as declarações públicas do prefeito de Orocó, George Gueber, de apoio formal ao pré-candidato a governador Miguel Coelho, filiado ao União Brasil, partido vetado de qualquer apoio ou aliança, configurando flagrante infidelidade partidária, aprovou em reunião, no dia 20/04/2022, a suspenção dos seus direitos políticos partidários, bem como sua expulsão com cancelamento da filiação.

Ao Diretório Estadual caberá ratificar a decisão. Tal medida foi aprovada por unanimidade e será extendida a casos de igual teor, prezando assim pelo fiel cumprimento das decisões partidárias”.

Entenda

O pré-candidato a governador Miguel Coelho (UB) cumpriu agenda na manhã da segunda-feira (18/4) no município de Orocó, na região do São Francisco. A visita foi marcada pelo anúncio formal de apoio do prefeito George Gueber (PT). Também declararam que estarão no palanque com Miguel o ex-prefeito Dedi e diversos vereadores de Orocó.

Apesar de filiado ao PT, partido que integra a atual base governista, o prefeito Gueber disse que a hora é de mudança para os pernambucanos.

“Miguel faz parte de um grupo que ajudou muito Orocó com obras, na saúde e em tantas outras ações. A melhor forma que nós orocoenses podemos retribuir é levando um sertanejo para o palácio do governo. Sei que Miguel está pronto e como governador ajudará muito mais Orocó e nossa região”, declarou Gueber num encontro com aliados.

Além de Orocó, serão visitadas pelo pré-candidato também nesta segunda as cidades de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande. Durante a semana, Miguel Coelho deve percorrer ainda mais de 15 municípios do Sertão até a Região Metropolitana do Recife.

PT | Lula continuam em declínio e rejeição crescente é irreversível

Desde que o Brasil presenciou o fenômeno LAVA JATO, que desmascarou o PT e muitos outros partidos e aliados políticos, o país começou a entender e saber sobre a CORRUPÇÃO NAS ESFERAS FEDERAIS. Dese então, são milhares as PROVAS de ilegalidades diversas cometidas pela classe política e empresarial.

Foi como muito pesar que toda a Sociedade teve a infeliz notícia de que a LAVA JATO foi desmantelada pelo STF que, em coloio com o Congresso Nacional, busca proteger os interesses pessoais de uma verdadeira MÁFIA instalada.

O Brasil passou a AMAR a Lava Jato e a ODIAR a todos aqueles que estavam envolvidos nos esquemas e aqueles que se contrapunham à LEGALIDADE | IMPESSOALIDADE | MORALIDADE | PUBLICIDADE | EFICIÊNCIA no serviço público.

Bem no centro de toda esta safadeza, temos um famigerado personagem que, além de mentor | idealizador, conseguiu, novamente, driblar o sistema para LIVRAR-SE das acusações e tentar voltar ao Poder, provavelmente, usando os BILHÕES roubados da PETROBRAS, BNDES, CEF, etc.: LUIZ INÁCIO DA SILVA, vulgo LULA.

INTRANSIGÊNCIA E PERSEGUIÇÃO SÃO AS MARCAS DE UM PARTIDO ENGANADOR, CORRUPTO E SEM QUAISQUER EXCRÚPULOS, QUE VEM DESTRUINDO O BRASIL DESDE SEMPRE, ESPECIALMENTE NAS PESSOAS DO EX PRESIDIÁRIO LULA E DILMA ROUSSEF !

Pois bem ! É notório o fenômeno de que o POVO BRASILEIRO ACORDOU e NÃO ACEITA MAIS A CORRUPÇÃO em qualquer esfera do poder e, baseado em todas as evidências e manipulações descritas e exaustivamente conhecidas do público em geral, graças a internet, p. ex., tornou-se notória a rejeição pelo PT | Lula e por todos aqueles que não pensam no interesse público | coletivo. Ninguém aguenta mais os tais. O Brasil quer e merece homens honestos, trabalhadores e sérios, e é por isso que, pouco a pouco, TODOS ESTÃO ABANDONANDO O BARCO FURADO DA ESQUERDA, que busca tão somente o benefício próprio e a DESTRUIÇÃO DOS VALORES DA SOCIEDADE.

Cogita-se fortemente que Lula, sequer, sairá candidato, pois já sabe o deslinde desta fracassada campanha PTista. A DIREITA no Brasil, nasceu com Bolsonaro e veio para ficar !

Muitos candidatos que representam tais ideais legítimos têm uma grande chance e sagrarem-se vencedores nas próximas eleições, inclusive, nomes que nunca estiveram em evidência política. Este é o fenômeno Bolsonaro !

O Brasil está mudando para melhor, apesar de que, a destruição já realizada pelo PT | STF | CONGRESO NACIONAL ainda demorar muitos anos para ser reparada, A ESPERANÇA POR UM FUTURO MELHOR, SE RENOVA A CADA DIA na pessoa de JAIR MESSIAS BOLSONARO, que consagra a Deus todas estas conquistas.

Deus | Pátria | Família | Liberdade | Propriedade Privada | Auto-Defesa !

Via Portal da Prefeitura e Surge Aki




Nesta 1ª FASE DE IMPLANTAÇÃO, estaremos inaugurando nosso Projeto de Negócios a partir de nosso Estado. Nossa pretensão para a 2ª FASE é atuar em todo o NORDESTE e, na 3ª, nos demais Estados da Federação, por REGIÃO, a partir do SUDESTE, depois, o SUL e, em seguida, o CENTRO-OESTE e o NORTE.

Que Deus nos abençoe a TODOS !

Publicado por Aldo Corrêa de Lima

Advogado; Bacharel em Teologia; Servo do Deus Altíssimo (Cristão Evangélico [Protestante] apaixonado pelas Sagradas Escrituras e pela Seara Divina); Conservador, Líder, Comprometido, Trabalhador, Honesto, Ético e Sonhador; Casado com Willyana Corrêa de Brito (esposa fiel; Fotógrafa; Agente Comunitária de Saúde; Crente e sedenta por servir a Deus; Sonhadora, Meiga, Amiga, Batalhadora).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: