Máscaras Covid-19 e Passaporte Sanitário


“Desobrigação de uso”: Nunca serviu pra nada mesmo !

O governo de Pernambuco (e outros, também) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (20) o Decreto n° 52.630 | 2022 que retira a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados. A medida entra em vigor a partir da publicação, e é válida para todo o Estado, inclusive para o arquipélago de Fernando de Noronha.

Algumas exceções (algumas, sem nexo, inclusive):

  • Espaços abertos ou fechados destinados à prestação de serviços de saúde, inclusive farmácias;
  • Espaços fechados em escolas do ensino infantil, a partir dos 3 anos, e dos ensinos fundamental e médio;
  • Interior de veículos de transporte coletivo de passageiros.

O Decreto também traz mudanças no Plano de Convivência com a Covid-19, incluindo o fato de que não será mais necessário apresentar passaporte vacinal para eventos em lugares abertos, bem como em bares e restaurantes que não forem em ambientes fechados.

O Decreto do Governador do PSP, Paulo Câmara, é cheio de contradições e incoerências, afirmando que os prestadores de serviço que vão atuar nos locais em que a máscara deixa de ser obrigatória precisam comprovar vacinação completa contra a Covid-19, apesar da comprovação científica de sua ineficácia | ineficiência.

O ABSURDO sobre o uso de máscaras era obrigatório em todo o Estado desde 16 de maio de 2020. A medida, inicialmente, era somente para funcionários de serviços essenciais e passou a valer para toda a população de Pernambuco.

No dia 29 de março deste ano, o governo desobrigou o uso de máscaras em lugares abertos. Na terça-feira (19), após 703 dias desde o início da obrigatoriedade do equipamento de proteção, foi anunciada a flexibilização também para os ambientes fechados.

Finalmente, algum resquício de bom senso do Governador Socialista, cujas medidas sanitárias, assim como a maioria dos Governadores Esquerdistas, foram TOTALMENTE INEFICIENTES e só fizeram QUEBRAR O PAÍS; o Mercado, enfim, o Comércio em geral, fazendo com que a POPULAÇÃO pagasse a conta de sua incapacidade de governar com alguma responsabilidade e imparcialidade política

Teimosia Esquerdista

Enquanto isso, a UPE; a UFPE; a UFRPE e a Unicap (etc.) já demonstraram que pretendem ir na contramão da LÓGICA e do RAZÁVEL, informando que vão manter a obrigatoriedade da máscara em ambientes internos, apesar do Decreto do Governo (isso é reflexo das gestões esquerdistas totalmente inconsequentes, aleijadas pelas nefastas ideologias anti-bolsonaro, o que é vergonhoso e ininteligível).

A HIPOCRISIA É A BANDEIRA DOS TAIS: “Informamos que permanece obrigatório o uso correto da máscara por docentes, discentes, técnico-administrativos e prestadores de serviços, além de visitantes, nos ambientes fechados ou abertos”, afirmou a UFPE, por meio de nota (EDUCAÇÃO PERNAMBUCANA DEFORMADA PELA DOUTRINAÇÃO MARXISTA, que só produz mazelas e idiotices em seu meio, além de alienar alunos e oprimir funcionários que não concordam com toda essa devassidão “cultural”).

Também em nota, a Arquidiocese de Olinda e Recife informou que pessoas sem máscaras não serão impedidas de entrar nas igrejas. Entretanto, a Igreja Católica “julga prudente a continuidade do uso, ao que orienta os fiéis a manterem a proteção, com máscaras e álcool, durante as celebrações”.

Desmascarando a GRANDE IMPRENSA brasileira

  • Os casos existentes são insuficientes para monitorar a propagação;
  • Risco Comunitário não se mede pela incidência de casos ;
  • Mortes nunca foram considerados indicadores coerentes;
  • Muitíssimas mortes (senão, a maioria) durante o período pandêmico, não foram causados pela Covid-19, mesmo aos infectados;
  • Não se pode relacionar a mobilidade da população como fator de risco de contágio;
  • A atualização diária de propagação da doença foi pura enganação;
  • Isolamento | Distanciamento Social são ineficientes, especialmente, diante das circunstâncias assintomáticas;
  • Proporção de Leitos de UTI não é bom indicador da capacidade do SUS lhe dar com a doença;
  • Testes Covid-19 são ineficientes para acompanhamento do contágio;
  • A Vacinação Covid-19 atrapalhou todos os programas de controle de doenças transmissíveis;
  • Profissionais de Medicina não tem autoridade para falar sobre Epidemiologia, mas o que vimos foi a GRANDE IMPRENSA e GESTORES ESQUERDISTAS metendo medo na população, arrancando de não-especialistas, pareceres medonhos sobre contaminação, riscos, medidas sanitárias, etc.
  • Outros …

Máscara, o símbolo do MEDO

O que vimos (e ainda estamos vendo) é um IMPRENSA totalmente irresponsável, manipuladora e indecente, com único propósito em desmoralizar a Gestão do Governo Bolsonaro por causa da FALTA DE LIBERAÇÃO DESCONTROLADA DE VERBAS PARA OS ÓRGÃOS DE IMPRENSA; “ARTISTAS” (etc.), como aconteciam frequentemente em governos anteriores, especialmente, das criminosas gestões de DILMA e LULA | PT.

De tudo isso, concluímos que parte dos brasileiros não tem uma boa capacidade de discernimento (grande parte, fruto de uma educação de péssima qualidade, baseada na incompetência de educadores, cuja docência funda-se nas idéias imbecis de PAULO FREIRE, p. ex.), tendo em vista que são amarrados psicologicamente diante da TV, engolindo o LIXO produzido pela GRANDE MÍDIA, o que suga de suas almas a capacidade de investigar aquilo que está sendo despejado nas telinhas LCD.

O Brasil precisa se libertar URGENTEMENTE do ESQUERDISMO, que só causa prejuízos à Sociedade !!

Fonte: Surge Aki (https://surgeaki.com/) e Vital Strategies (https://www.vitalstrategies.org/wp-content/uploads/Vital-Strateiges-Onze-Falacias-Epidemiolo%CC%81gicas-sobre-a-COVID-19.pdf)



Nesta 1ª FASE DE IMPLANTAÇÃO, estaremos inaugurando nosso Projeto de Negócios a partir de nosso Estado. Nossa pretensão para a 2ª FASE é atuar em todo o NORDESTE e, na 3ª, nos demais Estados da Federação, por REGIÃO, a partir do SUDESTE, depois, o SUL e, em seguida, o CENTRO-OESTE e o NORTE.

Que Deus nos abençoe a TODOS !

Publicado por Aldo Corrêa de Lima

Advogado; Bacharel em Teologia; Servo do Deus Altíssimo (Cristão Evangélico [Protestante] apaixonado pelas Sagradas Escrituras e pela Seara Divina); Conservador, Líder, Comprometido, Trabalhador, Honesto, Ético e Sonhador; Casado com Willyana Corrêa de Brito (esposa fiel; Fotógrafa; Agente Comunitária de Saúde; Crente e sedenta por servir a Deus; Sonhadora, Meiga, Amiga, Batalhadora).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: